Blog da Associação Santarena de Esperanto
  

RIFA BENEFICENTE PARA ANGARIAR RECURSOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PLANO DE AÇÃO DA

ASSOCIAÇÃO SANTARENA DE ESPERANTO

PARA O ANO DE 2009

 

Art. 1º - Este regulamento tem por objetivo disciplinar os procedimentos da RIFA do MP4 e do DVD Player, destinada a angariar recursos para o desenvolvimento do Plano de Ação da Associação Santarena de Esperanto para a divulgação da Língua Internacional Esperanto em Santarém para o ano de 2009.

Parágrafo único - A RIFA é organizada pela Associação Santarena de Esperanto (Santarém Esperanto-Asocio).

 

Art. 2º - Os bilhetes poderão ser adquiridos na sede provisória da Associação Santarena de Esperanto, loalizada à Trav. Francisco Correa, 20 Centro, a partir do dia 16 de outubro de 2008, até o dia 28 de novembro de 2008, data anterior ao sorteio.

Parágrafo único - Para certificar-se da autenticidade dos bilhetes, é necessário conferir se há o logotipo Associação Santarena de Esperanto e se a numeração está adequada.

 

Art. 3º - Serão disponibilizados à venda 2.000 (dois mil) bilhetes, contendo cada bilhete um milhar, numerados de 0.001 a 2.000, com o preço unitário de R$ 2,00 (dois) reais.

Parágrafo Primeiro - É imprescindível que, no ato da compra, o adquirente solicite ao vendedor o bilhete, pois é condição para a entrega dos prêmios, a sua apresentação.

Parágrafo Segundo – Não será permitida reserva de números.

Parágrafo Terceiro – Um mesmo comprador poderá adquirir um ou mais bilhetes aumentando suas chances de ganhar.

Parágrafo Quarto – O Comprador deverá fornecer todos os dados solicitados (nome, endereço e número de telefone)

 

Art. 4º - O sorteio dar-se-á pelo resultado dos quatro primeiros prêmios da Loteria Federal do dia 29 de novembro de 2008 (sábado). Para tanto, serão utilizados o primeiro dígito de cada número sorteado. Caso não haja ganhador com a primeira faixa do prêmio da Loteria Federal, será válido a segunda faixa do mesmo sorteio, utilizando novamente os 4 (quatro) dígitos desta faixa. Caso não haja novamente um ganhador, será levada em consideração a terceira faixa. Se novamente não houver ganhador, será considerado ganhador o proprietário da cartela equivalente a quarta faixa, seguindo o mesmo mecanismo.

 

Exemplo pelo prêmio sorteado em 11/10/2008. Serão utilizados os números do 1º ao 4º prêmios:

1º Prêmio: 50017

2º Prêmio: 23791

3º Prêmio: 56523

4º Prêmio: 69863

Número excluído:

5º Prêmio: 69607

 

1ª Faixa: 5256 – Não houve ganhador

2ª Faixa: 0369 – Será o ganhador do sorteio.

3ª Faixa: 0758 – Será o ganhador caso o número anterior não tenha sido vendido.

4ª Faixa: 1926 – Será o ganhador caso os números anteriores não tenham sido vendidos.

 



Escrito por Valdenir Araújo Pessoa às 22h35
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Art. 5º - Caso não seja contemplada nenhuma cartela entre os quatro prêmios sorteados, será considerado ganhador aquele que tiver a cartela com os quatro primeiros números sorteados no quinto prêmio, antes excluído. Caso o sorteio prossiga sem ganhador, será válido o número inferior mais próximo ao primeiro prêmio sorteado, até que se encontre um ganhador.

Parágrafo Primeiro – Caso não ocorra extração no dia 29 de Novembro de 2008, será considerada a extração seguinte.

Parágrafo Segundo – O resultado da Loteria Federal pode ser consultado nas Lotéricas ou pelo site: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp

 

Art. 6º - O titular do bilhete sorteado deve se apresentar no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data do sorteio, após o que prescreverá o direito de receber o prêmio. Caso não seja retirado no prazo estabelecido neste regulamento, o prêmio permanecerá em posse da Associação Santarena de Esperanto.

Parágrafo único - O titular deve se apresentar na Associação Santarena de Esperanto, Trav. Francisco Correa, 20 – Centro – Santarém - Pará, munido do bilhete sorteado, em horário comercial.



Escrito por Valdenir Araújo Pessoa às 22h30
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Art. 7º - A entrega dos prêmios será condicionada à apresentação do bilhete sorteado, pago até a véspera do dia do sorteio.

 

Art. 8º - A Associação Santarena de Esperanto se desincumbe de toda e qualquer responsabilidade sobre os prêmios sorteados, a partir da sua entrega ao ganhador, a quem compete a retirada imediata do mesmo do local da entrega.

 

Art. 9º - A Associação Santarena de Esperanto é soberana para julgar eventuais conflitos sobre a RIFA e para declarar quem é o ganhador do sorteio, como também é competente para dirimir eventuais dúvidas que poderão advir da leitura deste regulamento.

 

Art. 10º - O presente regulamento está à disposição de qualquer interessado, no blog da Associação Santarena de Esperanto – www.santaremesperantoasocio.zip.net



Escrito por Valdenir Araújo Pessoa às 22h29
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 
HISTÓRICO



OUTROS SITES
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!